Vender Perfumes é Pensar com os Sentidos
3 de outubro de 2018
A venda de perfumes no varejo e na venda direta
31 de outubro de 2018

Queremos brilhar! Perfumes BLUSH e PLATINUM

A perfumaria está brilhante: blush para dar vida, platinum para refletir.

Os recentes lançamentos femininos aparecem em várias tonalidades claras de rosa. Uma paleta de diferentes blushes que dão vida à pele, assim como na maquiagem brincamos que queremos “uma corzinha” nas bochechas para ressaltar a beleza natural de cada mulher.

São fragrâncias leves, um amuleto da sorte para os dias serem mais revigorantes. “Especialmente hoje, quando as coisas são pesadas, obscuras e difíceis e não sabemos o caminho, é bom enfrentar isso com um toque de leveza”, disse em entrevista à AFP Niall Sloan, diretor criativo da marca Escada.

 

 

Her Eau de Parfum, Burberry (outubro 2018)
Gourmand, a nova fragrância da Burberry traz a energia das notas frutais, “uma explosão de amora e framboesa”, posicionada pela marca para mulheres otimistas, aventureiras e ousadas – em linha com a imagem que as londrinas projetam mundo afora.

 

 

Calvin Klein Women, Calvin Klein (setembro 2018)

A nova fragrância de Calvin Klein não é pare mulheres indiferentes. Com uma campanha forte focada na força feminina e potencial que as mulheres tem dentro de si, é uma fragrância de reconhecimento – a hashtag #IAMWOMEN juntava histórias de conquistas e lembranças, buscando destacar mulheres que fazem parte da nossa vida e que fazem a diferença. A fragrância combina noas de cedro e flor de laranjeira.

 

 

 

 

 

 

Lolita Land, Lolita Lempicka (setembro 2018)

Como uma caminhada em um mundo mágico, Lolita Land aparece para lembrar a criança que habita em cada um de nós. Além do frasco detalhadamente pensado, é uma fragrância floral com destaque para as pétalas de jasmim, almíscar, vanilla de madagascar e um toque frutal de pêssego.

 

 

 

Joy, Dior (agosto 2018)

 

Polêmico nome, mas uma fragrância agradável. JOY by Dior é uma interpretação olfativa da luz e do sentimento de estar alegre, uma multiplicidade de nuances, como diz François Demachy, perfumista-criador.

Alegria é assim, um sentimento cintilante. A rosa de Grasse e o jasmim combinam bem com as cítricas notas de saída (bergamota e a tangerina) e com as suculência das frutas. O sândalo, morno e cremoso, e os almíscares criam uma segunda pele naturalmente sensual.

 

 

 

A mesma busca por perfumes mais energéticos aparece nas edições Platinum. No caso deles, o brilho é metálico. Marcas apostam em edições Platinum para destacar a elegância do homem moderno em embalagens futuristas.

 

Coach Platinum, Coach (2018)

De acordo com a comunicação da marca, a nova fragrância masculina é inspirada em viagens
de liberdade estrada afora. Como uma viagem de carro pelos EUA que termina em NYC. A fragrância tem uma primeira impressão frescas de pimenta, abacaxi e zimbro, que logo evolui para um blend de sálvia e gerânio, finalizado por madeiras de patchouli e sândalo, e notas de couro-avaniladas.

 

 

 

 

CK One Platinum (julho 2018)
Jovem, otimista e contemporâneo, o novo flanker do famoso CK One brinca com contrastes de
notas quentes e frias e é uma ode à modernidade e individualidade, realçadas pelo metal. Os lançamentos da perfumaria refletem movimentos e desejos da sociedade através das épocas.

 

 

 

Essa seleção de perfumes recentemente lançados ilustra a busca por escapismo para uma realidade mais positiva – queremos brilhar!

 

Cheirosamente,

Equipe Perfumaria Paralela.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *