Marketing Olfativo

O Marketing Olfativo está fazendo a cabeça do brasileiro e não é à toa: de nossos 5 sentidos, o olfato é o mais poderoso para criar sensações e emoções. Por isso, experiências olfativas são cada vez mais oferecidas tanto no varejo, para reforçar uma marca, como em nossas casas, para perfumá-las e criar ambientes diferenciados. Como se apropriar desta oportunidade de mercado?

Venha descobrir o poder do Marketing Olfativo, as categorias de produto e referências que são tendência no Brasil. Com atividades práticas de formulação e um olhar estratégico sobre identidades olfativas, você vai mergulhar na perfumação de ambientes para casa e para o varejo.

Este curso é para você que quer conhecer mais sobre esse segmento que está em crescimento e também para quem busca empreender.

OBJETIVOS

– Entender como funciona o mercado brasileiro de marketing olfativo: varejo e casa;

– Entender as tendências e oportunidades que se apresentam em desenvolvimento de produtos e suas estratégias comerciais.

CARGA HORÁRIA: 2 encontros de 6 horas

DATAS:  02 e 03 de maio ou 4 e 5 de julho

INVESTIMENTO: R$ 1.300,00

PAGAMENTO: Em até 3x sem juros, ou à vista (5% de desconto no valor individual de cada curso, não vale para combo de cursos)

*Programa sujeito a alterações.

 

Instrutora

Instrutora
ALESSANDRA TUCCI
Administradora, expert em perfumes, estratégia e inovação com mais de 20 anos de experiência neste mercado. Trabalhou com Mestres Perfumistas no Brasil e no exterior e participou de inúmeros projetos em perfumaria na América Latina, Estados Unidos e Europa. Em 2012 inicia sua jornada como empreendedora e educadora. Em 6 anos de escola olfativa, mais de 800 alunos passaram pelos seus cursos só em São Paulo.
PROGRAMA

Dia 1:

- Fundamentos teóricos e científicos do Marketing Sensorial e Olfativo;

- Estratégias comerciais;

- Varejo: benchmarkings, equipamentos, tendências e atividades práticas.

 

Instrutor

Instrutor
RICARDO NOVAIS
Diretor comercial da Aromatizar, representante da Air/Q no Brasil, empresa que perfuma marcas como Abercrombie&Fitch, Armani e Mercedes Benz no mundo.

Instrutora

Instrutora
MÔNICA GIANOTTI
Possui expertise técnica como profissional da Unilever, Natura e Jequiti e desde 2012 atua na Gianotti Consultoria, onde presta assessoria a empresas para desenvolvimento de negócios com novos conceitos, produtos e tecnologias para área cosmética, veterinária e farmacêutica.

Quer otimizar seu aprendizado? Aproveite o combo Dia de Descoberta (03/07) + Marketing Olfativo (04 e 05/07)!

O curso Dia de Descoberta será dia 3 de julho, das 19h às 22h com Karina Fonseca, que introduzirá o treinamento olfativo e conceitos básicos da Perfumaria - assim, seu nariz estará ativado para mergulhar na perfumaria de ambientes!

Clique abaixo e acesse a Política de Inscrição
Politica de Inscrição