O retorno ao terroir original da perfumaria
16 de novembro de 2016
Tendência em perfumaria: 3 novidades que você precisa saber para estar por dentro!
12 de dezembro de 2016
Show all

O frescor sofisticado e perfumado das “eau”que fizeram sucesso este verão na França!

Selecionamos para vocês 5 perfumes incrivelmente frescos e sofisticados que fizeram sucesso na França nesse verão e que podem repetir a dose no Brasil… Inspirados em ingredientes icônicos e em estruturas confortáveis que nos agradam tanto, estas marcas favoritas dos franceses arrasaram na estação. Conheça e escolha o seu!

 

#1:  EAU DE CARTIER EAU DE PARFUM, CARTIER – DE MATHILDE LAURENT, A PERFUMISTA DA CASA

Elegante e unissex, descrito como “um perfume para ela, um perfume para ele, um perfume para abraçar o outro”. Começa com uma saída cítrica de bergamota e grapefruit, evolui para um coração com caráter verde de gálbano e folhas de violeta, em uma base que convida a abraçar com madeiras adocicadas e musks brancos. O patchouli assina a sofisticação desse “eau” de verão.

perfumes-vera%cc%83o-foto-1-eau-de-cartier

 

#2:  L’EAU KENZO ELECTRIC WAVE, KENZO – PARA ELA E PARA ELE

A marca, que tem como assinatura um frescor delicado e cria ao redor de ingredientes do universo oriental, traz todo ano novidades nessa época. Dessa vez, no casal L’Eau par Kenzo, o tema Electric Wave traz um frescor confortável com coração de lótus branco na fragrância feminina e um frescor aromático com hortelã e yuzu na fragrância masculina.

perfumes-vera%cc%83o-foto-2-eletric-wave-kenzo

 

#3:  EAU DES SENS, DIPTYQUE

A perfumaria de nicho mais escondida se mostra mais no verão também. Diptyque, tão desejada por suas velas, traz nessa estação o frescor de uma flor de laranjeira branca envolta por madeiras marcantes. Um cítrico floral que agrada aos sentidos, para homens e mulheres.

perfumes-vera%cc%83o-foto-3-eau-des-sens-diptyque

 

#4:  L’EAU D’ISSEY PURE , ISSEY MIYAKE – PARA ELA

De caráter minimalista e sofisticado, Issey Miyake renova seu clássico de 1992 agora na versão pure. O frescor marinho, sem nada cítrico, é acentuado por um fundo mais sensual de âmbar e musks cremosos. O minimalismo da marca também está na embalagem, que lembra uma gota d’água.

perfumes-vera%cc%83o-foto-4-leau-dissey-pure

 

#5:  EAU DE NEROLI DORÉ, HERMÈS – DE JEAN-CLAUDE ELLENA, PERFUMISTA DA CASA

A flor de laranjeira em diferentes formas de expressão: petit grain, neroli e a própria flor de laranjeira. Essa criação de frescor diferenciado traz a assinatura de seu criador em uma estrutura marcada por musks brancos e confortáveis. Um cítrico floral elegante e irresistível.

perfumes-vera%cc%83o-foto-5-eau-de-neroli-dore

Publicado originalmente em Paris Mania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *